
A Minuto Seguros conquistou o “Prêmio Época ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor”, na categoria Internet – Serviços – Seguros. Os vencedores foram conhecidos durante uma cerimônia realizada ontem (10) no Espaço das Américas, em São Paulo.
“Estamos muito contentes, pois este prêmio nos dá a clara indicação que o caminho que escolhemos está dando resultado. Estamos colhendo os frutos de ter adotado como foco principal o atendimento aos clientes”, afirmou Marcelo Blay, CEO da empresa.
Nos últimos seis meses, 100% das reclamações recebidas pela companhia foram respondidas e solucionadas, em um tempo médio de resposta de quatro horas.
O Prêmio visa incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor, atingindo altos índices de eficiência na solução de problemas. Durante os meses de agosto e setembro, consumidores cadastrados no ReclameAQUI puderam votar em suas empresas favoritas, que foram indicadas entre mais de 70 mil presentes no site.
L.S.
Revista Apólice