Ultima atualização 28 de novembro

powered By

Capemisa estreia segunda fase de campanha publicitária

Novas peça dão continuidade ao bordão “Isola! Essas coisas só acontecem com os outros”

A Capemisa dá continuidade ao bordão ““Isola! Essas coisas só acontecem com os outros” e lança amanhã (29) a segunda fase de sua campanha publicitária. Criadas pela agência Kindle, as peças tratam da relação morte versus seguro de vida, que ainda é considerada um mito para o supersticioso consumidor brasileiro.

“Quase ninguém quer falar sobre o assunto, mesmo que de brincadeira. Este é o insight da continuação da nossa campanha”, explica a gerente de marketing da empresa, Renata Muniz.

O filme mostra um grupo de jovens brincando de Detetive na sala de uma casa. Quando um deles é acusado de não querer morrer no jogo, ele repete o bordão “isola” e bate três vezes na madeira. Haverá também dois spots de rádio, que remetem à brincadeira morto-vivo e a um jogo de carteado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice