Ultima atualização 10 de novembro

Assist Card passa a atender 24 horas em Guarulhos

Mudança foi feita após ampliação do movimento do terminal, que agora recebe cerca de 80% de todos os voos internacionais que chegam à capital paulista

A loja da Assist Card Brasil localizada no Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos (SP) passa a atender 24 horas, todos os dias da semana. A mudança se deve a ampliação do movimento do terminal, que agora recebe cerca de 80% de todos os voos internacionais que chegam à capital paulista.

“Com o aumento no fluxo, principalmente dos voos que partem para os Estados Unidos, nossa rotina de trabalho precisou ser ampliada. Hoje nossa demanda é bastante diversificada, já que atendemos clientes, entregamos vouchers, fazemos vendas e também fornecemos informações às pessoas que transitam pelo aeroporto”, explica Flávio Faria, Airport Manager da companhia.

Também devido ao movimento, a empresa irá contratar mais dois funcionários, elevando para quinze o número de profissionais da Assist Card Brasil que atuam na unidade. A loja representa 75% de toda a demanda no aeroporto de Guarulhos.

A unidade no Terminal 3 opera há cinco meses, possui 60 metros quadrados e fica no corredor de interligação entre os terminais 2 e 3.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock