Ultima atualização 29 de outubro

Nova campanha publicitária da Chubb Seguros destaca a exclusividade

maria celeste parra
Maria Celeste Parra

A Chubb do Brasil lança a sua nova campanha publicitária para os produtos de Automóvel e Residência, que visa refletir o conceito de exclusividade em todos os detalhes da sua vida.
Para a campanha, intitulada “Viva a exclusividade”, foram criadas peças para inserção em mídia impressa, como revistas de luxo, eletrônica, como canais de TV paga, e online, além de um hotsite com informações dos produtos. Os anúncios apresentam situações que transparecem a exclusividade e a tranquilidade que a Chubb oferece aos seus segurados que acabaram de passar por um imprevisto.
“O objetivo é mostrar que acidentes acontecem, mas a Chubb resolve os contratempos de seus clientes enquanto eles se preocupam com o que realmente importa: desfrutar o lado bom da vida”, conta Maria Celeste Parra, superintendente de Marketing da Chubb.
“Esta campanha evidencia o principal diferencial da Chubb que é de atuar constantemente em busca do bem estar e da tranquilidade dos clientes. A companhia é especialista no desenvolvimento de seguros para pessoas de alta renda e possui expertise mundial no segmento Premium, conceito que agrega exclusividade e atendimento personalizado”, conta Priscilla Magni, diretora de Personal Lines da Chubb.
Para completar a ação, foi criado um hotsite – vivachubb.com.br – que contém todas as informações e diferenciais dos seguros das linhas Auto e Home, além dos novos serviços de assistência 24h.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO