Ultima atualização 27 de agosto

powered By

Porto Seguro Faz inicia operação e oferece serviços emergenciais e de conveniência

Portfólio da empresa abrange mais de 300 serviços para casa e carro, entre outros, podendo ser contratados por segurados e não segurados

A Porto Seguro Faz anuncia o início da operação na área de serviços diversos, de conveniência e emergenciais, com foco em São Paulo e no Rio de Janeiro. O objetivo da empresa é atender à procura por serviços como instalações, reparos e elétricos e hidráulicos, consertos de eletrodomésticos, guincho, limpeza de estofados, entrega de documentos, entre outros.
“Identificamos uma grande procura de segurados por serviços não cobertos pelas apólices. Na alta temporada, esse número atingia cerca de 20 mil solicitações por mês. Era como se disséssemos 20 mil ´nãos` aos nossos clientes enquanto nossos prestadores estavam disponíveis”, explica José Luís Ferreira da Silva, Diretor da Porto Seguro Faz. “O aumento da procura por serviços domésticos e a falta de tempo de quem vive nos grandes centros resulta em uma maior demanda por conveniência, gerando um cenário favorável para a criação de uma empresa que supra essas necessidades”, completa ele.
Com o lançamento, a empresa oferece a oportunidade de segurados e não segurados comprarem os serviços de acordo com suas necessidades, com agilidade e segurança. É possível solicitar um serviço diretamente por meio da central de atendimento da Porto Seguro Faz ou pelo canal de e-commerce. Ao efetuar a contratação, o profissional vai até o local, no dia e horário agendados, devidamente uniformizado e identificado. Além disso, destacamos o importante papel dos corretores na indicação da Porto Seguro Faz para sua carteira de clientes.
Os prestadores de serviço da Porto Seguro Faz são capacitados por uma escola de formação de mão-de-obra, com treinamentos que abrangem aspectos técnicos e comportamentais e os torna aptos a atuar com qualidade.
Para continuar atendendo às demandas de mercado, a Porto Seguro Faz também implementou uma área específica para inovação baseada em uma incubadora de serviços. Essa incubadora é responsável por identificar a necessidade dos clientes e trabalhar desde a concepção de um novo serviço até o formato ideal para o lançamento no mercado. Dessa forma o portfólio é atualizado com o que é útil para o mercado.
“Nossa principal diferença é a disponibilidade, seja ela emergencial ou não. Nossa agenda é totalmente adaptada a necessidade do cliente. Entendemos que estar presente na vida das pessoas solucionando seus problemas faz parte do nosso compromisso de servir com qualidade.” completa o diretor.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO