Ultima atualização 05 de agosto

Mongeral Aegon participa do HR Mind Move

Seguradora promove palestra sobre Educação Corporativa

A Mongeral Aegon participará, no próximo dia 14, do HR Mind Move. No evento, realizado em São Paulo pelo Enterprise Business Development & Information com o objetivo de oferecer novas visões à inovação dos processos de desenvolvimento e à otimização da gestão do conhecimento, a companhia vai promover a troca de experiências voltadas à educação corporativa. Para isso, Patrícia Campos, superintendente de educação corporativa da seguradora, apresentará a palestra “Desenvolvimento da cultura de aprendizagem ao longo da organização: Adapte as estratégias de desenvolvimento às prioridades do negócio”.

“Sermos convidados a participar de eventos como esse comprova que, embora especializados em seguros e previdência, o mercado tem nos reconhecido como referência em práticas de Educação Corporativa”, diz a executiva.

Ainda segundo Patrícia, a área de Educação Corporativa da Mongeral Aegon realiza um trabalho contínuo dentro da organização. “A atuação é constante. Atualmente, estamos concentrando esforços em áreas-chave da companhia, com o objetivo de ampliar a eficiência operacional, potencializar a atuação dos líderes e elevar a produtividade de nossa força de vendas.”

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO