Ultima atualização 06 de agosto

CNseg lança campanha de esclarecimento sobre garantia estendida

Ação conta com site específico e divulgação em diversas mídias

garantia estendida1

Impulsionar boas práticas no varejo e esclarecer o consumidor. Esses são alguns dos objetivos da campanha do seguro garantia estendida, lançada inicialmente em Belo Horizonte (MG) pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). Voltada às classes C, D e E, a iniciativa visa ampliar as informações em relação ao funcionamento do seguro tendo como base o conhecimento de todos os tipos de garantia do produto – legal, contratual e o seguro garantia estendida.

Marco Antonio Rossi, presidente da CNseg, diz que o lançamento da campanha é mais um indicador de que o mercado está empenhado em incentivar boas práticas no momento da contratação do seguro garantia estendida. “O interesse das seguradoras e dos varejistas é que a contratação desse seguro seja feita de forma consciente. A campanha auxiliará o consumidor a certificar-se de que todos os seus direitos em relação ao produto estão sendo cumpridos, além de incentivar maior conhecimento em relação ao produto, normas e funcionamento”, explica.

A campanha conta com ações em rádio, TV, busdoor, mídia impressa, além de um site específico que traz informações sobre o produto, função interativa para esclarecer dúvidas dos consumidores e informações como a nova legislação sobre o produto, questões contratuais e a lista das seguradoras que comercializam o seguro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO