Ultima atualização 06 de agosto

Bradesco Seguros e Time For Fun trazem sessão especial de “O Rei Leão”

Evento marca 500ª apresentação do musical em São Paulo e terá renda revertida ao projeto Criança Esperança

O Rei Leao1

Para comemorar a marca de 500 apresentações de “O Rei Leão” em São Paulo, a Time For Fun (T4F) e a Bradesco Seguros – patrocinadora do evento – farão uma sessão especial do musical, no dia 12 deste mês. Todo o valor arrecadado na data pela bilheteria será revertido para o projeto Criança Esperança.

“Comemorar 500 apresentações abraçando uma causa como o projeto Criança Esperança foi uma das formas que encontramos de agradecer todo o carinho do público brasileiro por esse espetáculo que já é considerado um marco de São Paulo”, comenta Stephanie Mayorkis, diretora de conteúdo da T4F.

Já para Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros, “O Rei Leão” alia um enredo emocionante a uma direção musical primorosa, com soluções cenográficas diferenciadas. “É com muito orgulho e satisfação que o Circuito Cultural Bradesco Seguros comemora a 500ª apresentação de ‘O Rei Leão’ em prol de uma causa nobre como o Criança Esperança”, afirma.

Desde a estreia, em março de 2013, mais de 650 mil pessoas assistiram ao musical na capital paulista. Na Broadway, “O Rei Leão” permanece em cartaz há 16 anos. A apresentação especial acontece no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista), às 21h; e os clientes Bradesco Seguros têm 20% de desconto na compra de até quatro ingressos inteiros, mediante apresentação do cartão da seguradora e documento com foto.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO