A Brasilprev Seguros e Previdência S.A acaba de garantir a renovação da ISO 9001/2008 e a recertificação do Selo de Ética e da Norma de Maturidade de Gestão do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento (Probare).
A Central de Atendimento da companhia passou por uma auditoria, realizada pela Fundação Vanzolini, de validação do seu sistema de qualidade, e recebeu a recertificação da norma da ISO 9001/2008. A área renovou também, pelo sexto ano consecutivo, o Selo de Ética, que atesta a concordância com as diretrizes do Código de Ética do Probare que, por sua vez, está em conformidade com a legislação vigente e com o Código de Defesa do Consumidor. Em relação à Norma de Maturidade de Gestão, que tem como objetivo promover o aprimoramento no setor de relacionamento das empresas, a companhia manteve o nível 4 (máximo) em Maturidade de Gestão.
A ISO 9001/2008 é uma certificação da International Organization for Standardization, organização não governamental com sede em Genebra, Suíça, que elabora normas do Sistema de Gestão da Qualidade que garantem que a empresa é capaz de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam necessidades e expectativas dos clientes, e que estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis. Já o Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento (Probare) é a união das três entidades representantes do setor de relacionamento no Brasil: Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) e Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).
“Estas certificações comprovam o compromisso da Brasilprev com a qualidade dos serviços e a busca por melhorias contínuas nos processos, visando sempre fornecer o melhor suporte para que os clientes realizem seus projetos de vida”, pontua Roger Rendón, diretor de Produtos e Operação da companhia.
A.C.
Revista Apólice