Ultima atualização 17 de julho

“Amigo do Seguro” forma nova turma de aprendizes para o setor

Escola Nacional de Seguros capacita nova turma em parceria com o Instituto Techmail

O mercado de seguros de São Paulo acaba de receber mais uma turma formada pela Fundação Escola Nacional de Seguros em parceria com o Instituto Techmail. São 29 jovens que receberam aulas de Noções de Matemática Financeira, Português, Informática, Rotinas Administrativas, Atendimento ao Cliente, Orientação Profissional e Teoria Geral do Seguro, o que os qualificam a atuar em várias áreas do setor de seguros.
O Amigo do Seguro tem recebido o apoio das empresas do mercado de seguros na absorção dos alunos aprovados em estágio. Os formados iniciam como estagiários ou jovens aprendizes e tem a oportunidade de fazer carreira com a efetiva participação das empresas Amigas do Seguro, que deram oportunidade para esse jovens aplicarem, na prática, tudo o que foi aprendido em sala de aula.
“O Programa está voltado a dar oportunidade de qualificação profissional a jovens, entre 16 e 20 anos, que estiverem cursando o Ensino Médio em escolas públicas e isso tem dado resultado.” comemora Tatiana Freire, responsável pela ação.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock