Ultima atualização 02 de junho

Zurich Seguros abre vagas para programa de estágio

Jovens podem se inscrever até o dia 26 de junho para vaga nas áreas de Ciências Atuariais e Estatística

A Zurich Seguros está com inscrições abertas para o Programa de Estágio – Nova Geração Zurich com vagas para a cidade de São Paulo (SP).
Podem participar do programa, jovens universitários com previsão de formatura para julho de 2015 ou julho de 2016 das áreas de Ciências Atuariais e Estatística. As inscrições devem ser feitas através do site www.hiring.com.br.
O processo seletivo é composto por 5 etapas: inscrição e triagem de currículos, teste online, dinâmica de grupo, painel, e entrevista com o gestor.
O Programa de Estágio tem duração de dois anos, focado na área atuarial, com objetivo de construir um celeiro de talentos.
Segundo Andrea Destri, diretora de Recursos Humanos da seguradora, o Programa de Estágio – Nova Geração Zurich traz ao universitário a oportunidade de planejar e construir seu futuro profissional. “Na Zurich Seguros, estimulamos o estudante a desenvolver sua carreira profissional por meio de treinamentos teóricos e ‘on the job’. Além de dar todo suporte, por meio de mentor e coach do estagiário com a possibilidade de atuar em diversas áreas estratégicas da seguradora (job rotation)”, explica Destri.
A companhia, que está presente no Brasil desde 1982, conta com 1.300 colaboradores.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO