A Zurich Seguros apresenta a segunda edição da campanha “Voe com a Zurich Seguros”, que premia e estimula a produtividade dos corretores de seguros parceiros da companhia. O programa de incentivo, que em sua primeira edição engajou profissionais de todo Brasil, trata de vendas de Seguros Gerais para 2014. Este ano a meta é movimentar ainda mais os corretores de todas as regiões do país onde a seguradora atua.
De acordo com João Bosco Medeiros, diretor executivo comercial de Seguros Gerais, o sucesso da primeira edição reforça a expansão da marca em todo território nacional, fato que contribui para realização desta nova etapa do programa. “Pretendemos engajar ainda mais nossos parceiros, contribuindo para o desenvolvimento dos negócios da companhia”, explica o executivo.
Seguindo os mesmos moldes da primeira edição, a campanha possibilitou ao corretor a oportunidade de escolher qual seria o destino da viagem. Dentre os países que estavam em votação, França ficou à frente de Espanha e Emirados Árabes Unidos.
“Um de nossos diferenciais dessa iniciativa é o Grupo de Metas, incentivo para que o corretor supere suas próprias marcas, sem ter a necessidade de concorrer com alguém”, ressalta Medeiros.
A campanha, que mobiliza profissionais de diversos estados brasileiros, tem duração de 10 meses (de primeiro de março de 2014 a 31 de dezembro de 2014). O prêmio é um pacote de viagem internacional com duração de uma semana para corretores de seguros, com direito a acompanhante. A viagem, que tem por destino a capital francesa, acontece no primeiro semestre de 2015.
T.C.
Revista Apólice