Ultima atualização 30 de abril

Ameplan investe em qualidade de atendimento

Para 2014, companhia dá atenção especial para valorização do capital humano

Dentro do planejamento estratégico da Ameplan para 2014, a qualidade no atendimento aos beneficiários  é um tema que vem sendo tratado com atenção especial.
O projeto começa pelas pessoas; pela valorização do que cada um pode dar do seu conhecimento que foi produzido ao longo de suas vidas. Simultaneamente, os indicadores vão sendo utilizados para criar debates e situações de reflexão que permitam cada um da organização esteja comprometido em oferecer o seu melhor no atendimento aos beneficiários da operadora.
“Queremos que a nossa empresa seja reconhecida no mercado pela qualidade no atendimento”, comenta José Silva dos Santos, diretor administrativo financeiro da companhia, “e este tema tem sido exaustivamente tratado nos comitês de atendimento e nas reuniões da gestão profissional”, finaliza. A diretoria da Ameplan acredita na possibilidade de construir valores e objetivos comuns, para atingir o potencial de seus colaboradores.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock