Ultima atualização 30 de abril

9º Simpósio Internacional de Planos Odontológicos traz inovações

Evento promovido pelo Sinog terá palestras nacionais e internacionais para o aprimoramento do setor odontológico

Em sua nona edição, o Simpósio Internacional de Planos Odontológicos (SINPLO), evento promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) e Universidade Corporativa Abramge (UCA) acontece nos dias 8 e 9 de maio em São Paulo, no Hotel Maksoud Plaza. Com o tema “Inovação – boas ideias em prática”, 15 apresentações nacionais e internacionais compõem a programação dos dois dias de evento.
Reconhecido internacionalmente no setor, o Simpósio deve reunir cerca de 250 pessoas, entre executivos que estão à frente da gestão de empresas de odontologia e medicina de grupo, cooperativas odontológicas e médicas, autogestões e filantrópicas, além dos representantes e órgãos de classe e da agência reguladora. Eles irão discutir os principais temas relacionados às operadoras, bem como o desenvolvimento do segmento.
Um dos momentos mais esperados é a palestra internacional de Evelyn F. Ireland, da National Association of Dental Plan (NADP), que falará sobre sua experiência nas inovações que fizeram a diferença nos planos odontológicos americanos. A NADP é a maior organização sem fins lucrativos focada exclusivamente na indústria de benefícios odontológicos. Ireland possui mais de 40 anos de experiência no ramo governamental e de seguros. É responsável pelas áreas de relações governamentais, colaboração da indústria, pesquisa e educação dos centros especializados da Associação.
No painel regulatório, talk-show com a participação de Leandro Reis Tavares, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Mauro Figueiredo, da Odontoprev, que debaterão sobre “Como inovar em um mercado regulado – perspectivas para o segmento odontológico”.
O SINPLO encerra com a participação do professor Clóvis de Barros Filho, um dos mais requisitados palestrantes do Brasil atualmente. Barros Filho usa um formato inovador em suas apresentações e dispensa o uso de aparatos tecnológicos, confiando no seu poder retórico que, entre exemplos do cotidiano e divertidas histórias, consegue passar conteúdos filosóficos importantes de maneira bastante leve e divertida.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice