A Mapfre Assistance apresenta nova marca e identidade visual para o Segurviaje, assistência viagem e um dos mais importantes produtos da unidade. Desenvolvida com foco nos novos consumidores latino-americanos, a mudança acontece no Brasil e também na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai.
Para tornar a emissão do produto mais eficiente, a nova identidade vem acompanhada do sistema Traveller 2.0. Hospedada no endereço www.segurviaje.com, conta com tecnologia aplicada que permitirá que as agências do mercado e os operadores turísticos façam cotações e emitam a assistência com ainda mais agilidade e simplicidade.
“Esta é uma evolução do Segurviaje, que agora apresenta logo com letras mais finas e modernas. O planeta, já conhecido dos clientes, se manteve, e acrescentamos um ícone de localização, que estará presente em todos os novos materiais de divulgação”, explica João Ayres, gerente de Marketing e Produtos da Mapfre Assistance. De acordo com o executivo, a nova identidade agrega valor à marca, mas também dinamismo. “Todas essas ações estratégicas têm entre seus objetivos o de contribuir cada vez mais para o incremento das vendas de assistência viagem e, consequente, com o crescimento de seu negócio, satisfação e fidelização de seus clientes”, completa.
A.C.
Revista Apólice