Ultima atualização 17 de março

SindsegNNE realiza evento que contará com palestra de Acácio Queiroz

Presidente e CEO da Chubb do Brasil, além de autor do livro Minhas Bagagens, ministrará palestra no Recife sobre gestão de alta performance e construção de carreira

A convite do SindsegNNE, o executivo Acácio Queiroz, presidente e CEO da Chubb do Brasil, além de autor do livro Minhas Bagagens, ministra palestra no Recife sobre gestão de alta performance e construção de carreira. O evento acontece em 19 de março, às 19h, no JCPM Trade Center, voltado para o mercado segurador e parceiros de negócios.
A palestra já foi vista por mais de cinco mil pessoas em outros estados e tem como base o livro Minhas Bagagens. A obra relata momentos da trajetória de sucesso de Queiroz em uma das maiores companhias de seguros do continente americano, a Chubb Seguros. “Acredito que conhecimento deve ser compartilhado. As lições profissionais e de vida que aprendi aos longos dos anos estão retratadas nesta obra e me sinto honrado em poder dividi-las com o público de Recife”, conta o executivo.
A partir das experiências do executivo, o livro reúne tópicos sobre liderança moderna, otimização do tempo, equilíbrio entre carreira e vida pessoal, conflito de gerações, motivação, entrega de resultados, determinação, empenho, foco, coragem e serve como fonte de inspiração para os mais diversos perfis de profissionais.
Na avaliação do presidente do SindsegNNE, Mucio Novaes, além do tema a ser abordado por Queiroz ser muito atual, a trajetória da carreira pessoal do executivo permite que uma gama de experiências enriquecedoras sejam compartilhadas com profissionais do mercado de seguros e de outros mercados. “É sempre um privilégio podermos compartilhar conhecimento com um profissional como Acácio Queiroz, um executivo brilhante, cuja carreira tem servido de exemplo para muitos que atuam nesse setor”, declarou.
Formado em Economia e pós-graduado em Finanças, com especialização em Business nos Estados Unidos, o curitibano Acácio Queiroz é conselheiro certificado pela Fundação Dom Cabral e pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Atuou em várias companhias de seguro no País e na América Latina.
O executivo também é representante de diversas instituições e associações do mercado segurador. Por sua contribuição a esse segmento, acumula os mais significativos prêmios e reconhecimentos na área de gestão e seguros. Em 2012, foi eleito “Homem do Ano em Seguros”, organizado pelo grupo JRS, e o “Ícone do Seguro”, no Prêmio Cobertura-Performance 2012.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO