Ultima atualização 21 de março

Porto Seguro estará presente em feira de Eventos

Porto Seguro estará presente em feira de Eventos

A Porto Seguro estará presente no Evento Business Show, mais conhecida como Feira EBS, que se consolidou como uma das principais exposições do mercado de eventos de São Paulo. Ela chega à sua 12ª edição, que será realizada nos dias 26 e 27 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca (5º pavimento), das 13h30 às 20h. Os visitantes poderão saber mais sobre o Porto Seguro Eventos, produto específico para as necessidades de proteção de eventos de diversos tipos e portes.
O setor de eventos está em evidência no mercado brasileiro: segundo a 9ª Pesquisa Anual de Conjuntura Econômica do Turismo (Pacet), em 2012 o segmento cresceu 23,3%, ficando à frente de agências de viagens e promotores de vendas. Apenas na cidade de São Paulo, o setor fechou o ano de 2013 com uma média de 803 eventos realizados, pouco mais de 8 milhões de visitantes e 77 mil expositores, que renderam um faturamento próximo de R$ 16,3 bilhões.
O ramo de eventos está em franca expansão. Em 2013, a cidade de São Paulo recebeu uma média de 160 eventos corporativos e, para 2014, já foram agendados cerca de 130. Divulgar os benefícios do Porto Seguro Eventos durante a feira EBS torna-se oportuno. “Com o mercado em alta, os responsáveis também passam a perceber a importância da contratação de um seguro para eventos, com coberturas para diversos riscos que podem comprometer a sua segurança e realização”, afirma Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da companhia.
O Porto Seguro Eventos está disponível em duas coberturas básicas, que garantem as responsabilidades civis – ou seja, prejuízos decorrentes de danos materiais ou corporais causados a terceiros ou aos próprios funcionários do segurado – do organizador e do expositor. O cliente também pode incluir na apólice coberturas opcionais que abrangem a não utilização do local, não comparecimento do artista ou pessoa designada para conduzir a atração, danos ao conteúdo do local de risco, equipamentos eletrônicos, musicais e cinematográficos (utilizados no evento), bem como suas respectivas instalações, montagens e desmontagens. Equipamentos em exposição também possuem coberturas no produto, que podem ser contratadas conforme a necessidade do cliente.
O seguro conta ainda com coberturas opcionais para outras responsabilidades civis do organizador, caso tenha, por exemplo, problemas com o fornecimento de comida e bebida, danos morais, guarda de veículos de terceiros e acidentes pessoais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock