Ultima atualização 26 de março

Marinho despachantes e Treinaseg firmam parceria

Programa de capacita profissionais da área de seguro

A Marinho Despachantes firmou parceria com a Treinaseg, empresa especializada no desenvolvimento de profissionais para o mercado de seguros, com o objetivo de expandir a atuação do Educa Doc, programa de capacitação profissional da empresa, que passa a atender também corretores e securitários.
Segundo a presidente da Marinho, Elza Aguiar, a parceria  visa agregar o expertise de mais de 45 anos em documentação de veículos da empresa ao curso Sociedade FIS – Formação Inicial em Seguros, da Treinaseg. “Tanto a Treinaseg, quanto o Educa Doc  tem o  objetivo de  capacitar profissionais da área de  seguros. O conhecimento do programa é importante, pois ajudará o participante  a entender os trâmites necessários no que diz respeito a  documentação para  a liquidação de sinistros”, explica Elza.
De acordo com André Santos, diretor da empresa, o curso tem uma  linguagem objetiva. “Vamos ensinar os conceitos técnicos e comerciais fundamentais do seguro nos ramos  de Vida, Automóvel, Residencial e Sinistro, dando ênfase também ao  atendimento  ao cliente  e  vendas”, completa Santos.
O treinamento é voltado para pessoas que ingressaram recentemente ou que  têm interesse  em  ingressar no Mercado de Seguros.  Após o curso, os participantes poderão fazer parte do banco de empregabilidade do site Peças Chave (www.pecachaveseguros.com.br), que é uma ferramenta especializada em recrutamento de profissionais para o mercado segurador.
O curso terá 05 turmas até novembro deste ano, e cada turma tem duração de 30 dias. A próxima turma terá inicio em abril. As aulas são realizadas no auditório do Educadoc, que fica na Rua Rio Bonito, 1088, no bairro do Pari, em São Paulo. Os interessados podem se  inscrever no site da Treinaseg  (www.treinaseg.com.br/fis).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO