Ultima atualização 31 de março

Curso para habilitação de comissários de Avarias acontece em Salvador

Aulas têm início dia 8 de maio e duração de cinco meses

Apurar a natureza, a causa e a extensão dos prejuízos ocorridos durante o transporte e armazenamento de bens, equipamentos e mercadorias é tarefa que exige qualificação adequada e devido credenciamento junto à CNseg. Isso garante a imparcialidade do serviço, visando à futura liquidação do sinistro.
O Curso para Habilitação de Comissários de Avarias, oferecido pela Escola Nacional de Seguros em Salvador, capacita profissionais para a vistoria de cargas sinistradas, adotando providências para minimizar prejuízos e preservar o material, e orientando os segurados quanto aos procedimentos nessas situações.
Nas aulas, serão apresentados os conceitos básicos de seguros, direito, legislação e características do seguro de transportes e de responsabilidade civil do transportador, noções de comércio exterior, de transporte aéreo de carga, organização portuária e retroportuária, de seguro do operador portuário e processo de sinistro. Estão incluídas palestras e visitas técnicas.
O curso terá início no dia 8 de maio e duração aproximada de cinco meses, com aulas às quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 21h45, e aos sábados, das 8h30 às 11h45. O investimento é de cinco parcelas de R$ 480,00. Mais informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br, pelo telefone (71) 3341-2688 ou através do e-mail [email protected].

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO