Ultima atualização 04 de fevereiro

Generali ingressa no ramo de seguro viagem

Produto oferece coberturas como despesas médicas e extravio de bagagens

A Generali entra em um novo ramo em 2014 e tem mais um produto em seu portfólio, o seguro viagem. A empresa aproveita o bom momento de crescimento do mercado de turismo no Brasil e oferece inicialmente, a inclusão dos seguros programas de proteção e serviços de assistência a viagem.
O produto oferece cobertura aos riscos durante o período de viagem para, despesas médicas de emergência por acidente, extravio de bagagem, cancelamento ou interrupção de viagens e morte e invalidez por acidente.
Segundo Valter Hime, diretor de Pessoas e Benefícios da companhia, o que torna um produto como esse forte no mercado é atendimento. “Quando um segurado tem alguma ocorrência nesse seguro, ele procura um bom atendimento, alguém que fale a sua língua, passe as informações para ele e transmita segurança”, afirma Hime.
O diretor também afirma que esse é um mercado muito interessante: “Somente em 2013, tivemos cerca de 10 milhões de brasileiros viajando para outros países. Esse é um mercado muito promissor. Esperamos aproveitar as oportunidades desse setor já com a temporada do meio do ano”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO