Há um ano, a Assist Card Brasil abria seu primeiro escritório no Nordeste. A inauguração da unidade em Salvador (BA) fazia parte do processo de expansão da empresa e promoção da sua marca pelo país. Hoje, a unidade comemora um aumento acima de 40% no faturamento e projeta um volume de negócios em 2014, no mínimo, no mesmo patamar.
“Nunca tivemos dúvidas do grande potencial que o Nordeste poderia proporcionar para Assist Card. Por isso, investimos para abrir mais uma unidade no Brasil, especificamente em Salvador. Selecionamos uma equipe bastante qualificada, liderada por um profissional com mais de 10 anos de companhia para que, em conjunto, os resultados fossem diferenciados e foi assim que ocorreu”, explica Marcelo Turek, diretor Comercial da Assist Card Brasil na região.
O executivo avalia que outras áreas poderão crescer muito este ano, como o turismo receptivo, que ainda é pouco explorado pela companhia. “A capital baiana é a segunda cidade com maior volume de turistas no Brasil, atrás somente do Rio de Janeiro. Mais de oito milhões de passageiros passaram pelo aeroporto do estado, número que deve aumentar ainda mais durante a Copa do Mundo FIFA 2014”, afirma.
Recentemente, o escritório de Salvador anunciou uma parceria com o Grupo Casablanca, conglomerado formado por cinco empresas que atuam em ramos diferentes do mercado de viagens e turismo: Corporativo, Lazer, Operadora, Eventos e Congressos, e E-commerce. “Essa é a maior conta que a companhia tem no Nordeste. A gente aposta muito nessa parceria e temos certeza de que será bastante produtiva para os dois lados. Com parcerias como essa, esperamos repetir, pelo menos, o mesmo desempenho de 2013”, acredita Jonathas Soeiro, gerente Comercial para o Nordeste.
K.L.
Revista Apólice