Ultima atualização 20 de fevereiro

Curso de extensão aborda o seguro de Responsabilidade Civil

Aulas tratarão sobre a competitividade do mercado brasileiro também em Riscos Profissionais e Seguros Ambientais

Oferecido pela Escola Nacional de Seguros em São Paulo (SP), o curso de extensão Gestão e Subscrição dos Seguros de Responsabilidade Civil Geral, Riscos Profissionais e Seguros Ambientais é considerado por seu coordenador acadêmico, Walter Polido, um dos mais completos já realizados sobre o tema. O conteúdo abrange os fundamentos jurídicos e técnicos dos seguros de responsabilidade civil.
As aulas visam preparar o aluno para o novo cenário do mercado de seguros brasileiro, que, segundo Polido, está mais competitivo e aberto. “Hoje os riscos são outros e muito mais expostos do que antigamente, os empreendedores são muito mais responsabilizados e o ordenamento jurídico foi ampliado e se modifica de forma vertiginosa. O curso abordará de forma profunda essas transformações sob os mais variados aspectos”, explica.
O ordenamento jurídico nacional, os interesses dos cidadãos, a exposição a novos riscos, os novos produtos, a nova visão sobre a gestão e a técnica de subscrição serão alguns dos assuntos abordados. O curso tem duração de cinco meses e início no dia 10 de março. O investimento é de cinco parcelas de R$ 780,00 e, para participar, é necessário nível superior completo ou em fase de conclusão. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock