Ultima atualização 05 de fevereiro

powered By

Bom atendimento é prioridade na contratação do seguro

É o que afirmam 28% dos internautas que participaram de pesquisa da LeadPix

Uma pesquisa realizada pela LeadPix com 3133 internautas de todo o Brasil apontou que o atendimento desde a contratação até o uso em caso de sinistro é o que o brasileiro mais considera importante na hora de adquirir um seguro (28%).  As coberturas e assistências descritas na apólice ficaram em segundo lugar, com 25%, e a garantia de ter o bem segurado de volta em caso de sinistro ficou em terceiro, com 15%.
O preço é o mais importante para 14% dos participantes, e 7% das pessoas afirmaram não terem recursos para a contratação do serviço. Para 5% delas, o mais importante é a marca da seguradora, o número de 4% nunca teve o serviço de seguro nem tem interesse de contratar, e apenas 2% considera essencial ser atendido por um corretor de seguros conhecido.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.