Ultima atualização 28 de janeiro

powered By

Trench, Rossi e Watanabe faz contratação para área de gestão de patrimônio

Elisabeth Lewandowski Libertuci também cuidará de tributação de expatriados

O Trench Rossi e Watanabe, banca de advocacia, acaba de investir no incremento de sua área tributária. Elisabeth Lewandowski Libertuci é a nova integrante do escritório e passa a prestar consultoria em Direito Tributário com foco em gestão de patrimônio (wealth management) e em tributação de expatriados, fortalecendo o atendimento do escritório a profissionais estrangeiros contratados no Brasil ou transferidos por seus empregadores e a profissionais brasileiros expatriados por conta da internacionalização das empresas brasileiras.
A Dra. Elisabeth Lewandowski Libertuci é especialista em Direito Tributário, integrante da FIESP, entidade na qual é membro do Conjur – Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos. Com mais de 20 anos de carreira, foi coautora de obras sobre comentários ao Regulamento do Imposto de Renda. Escreveu artigos para os mais influentes jornais do país.
“Além de a área de Tributos apresentar um crescimento na demanda de trabalho, também foi observado um aumento expressivo nos processos de internacionalização das empresas brasileiras e a necessidade de crescimento da área tributária relacionada a expatriados, bem como a contínua contratação e transferência de trabalhadores estrangeiros para o Brasil. A chegada da Dra. Elisabeth, uma profissional reconhecida dentro de sua especialidade, vem para suprir a necessidade de clientes pessoas físicas que, geralmente, não estão habituados com a legislação tributária do país para o qual são transferidos”, afirmou Simone Musa, sócia da área de Tributos de Trench, Rossi e Watanabe.
“A Elizabeth teve papel importante no aperfeiçoamento de muitos dos dispositivos da legislação do Imposto de Renda, e contribuiu, por muitos anos, com seus comentários ao Regulamento do Imposto de Renda. Sua vinda contribuirá, sem dúvida, para reforçar o atendimento do escritório na gestão dos patrimônios familiares”, disse Marcos Neder, sócio da área de Tributos de Trench, Rossi e Watanabe.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice