Ultima atualização 28 de janeiro

Porto Seguro e Estapar garantem descontos em estacionamentos

Parceria conta com abatimentos de até 30% em mais de 700 unidades

O Porto Seguro Auto e a Estapar, maior rede de estacionamentos da América Latina, mantém uma parceria que garante aos segurados descontos de 10% a 30% em mais de 700 estacionamentos, em todo o País. Juntas, essas unidades disponibilizam mais de 230 mil vagas, distribuídas em cidades de 13 Estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Tocantins – e no Distrito Federal.
A economia  pode ser aproveitada nas modalidades mensal e avulsa, em estacionamentos operados pela rede e que ficam, por exemplo, nos principais aeroportos do País – como Cumbica (Guarulhos/SP), Viracopos (Campinas/SP), Santos Dumont (Rio de Janeiro/RJ) e Confins (Belo Horizonte/MG) – em shoppings, centros comerciais, hotéis, universidades, endereços de grande circulação e outros pontos.
Clientes Porto Seguro Auto também podem usufruir o benefício em estacionamentos operados por redes parceiras da Estapar, como a Minas Park (presente no Estado de Minas Gerais). “Pagar menos para estacionar é uma das economias mais significativas que o segurado deseja aproveitar no dia a dia, além de ser sinônimo de segurança. Por isso, viabilizamos parcerias para garantir esse benefício em diversas regiões do País”, explica Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO