No próximo domingo, 19/01, a partir das 8h, na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, acontecerá a primeira etapa do ano do Circuito do Sol, evento patrocinado pela Seguros Unimed que reúne atletas profissionais e amadores, nas principais capitais brasileiras. A novidade da corrida fica por conta da participação do paratleta, Lucas Prado, também patrocinado pela seguradora, e seu atleta guia, Laércio Martins.
Para as provas, que acontecem nas modalidades de 5 e 10km, a seguradora preparou uma interação especial. Um estande disponibilizará terapeutas que realizarão quick massage, além de auxiliar no atendimento aos corredores.
Pelo quarto ano consecutivo, a Seguros Unimed investe em corridas de rua pelo Brasil. Em 2013, por exemplo, a empresa patrocinou 21 corridas, entre elas, Delta, Eco Run, além da Vênus e W Run, corridas só para mulheres. Em 2012, foram 17 provas em diversas cidades do país.
“Neste ano em que o Brasil sedia a Copa do Mundo não poderia ser diferente. Vamos cada vez mais investir no marketing esportivo, pois ações como essas demonstram nosso cuidado com nossos clientes, parceiros e corretores”, afirma Henrique João Dias, superintendente de marketing da Seguros Unimed.
Nova Campanha – Neto, Wiska, Cido, Seco, Zéfa e Didi são alguns dos personagens animados da campanha “Corra Seguro”, uma série de vídeos criados pela Seguros Unimed para mostrar, com situações cômicas, o que não fazer em uma corrida. O objetivo da campanha, que será divulgada já na etapa Belo Horizonte do Circuito do Sol, é abordar os benefícios de um seguro de Acidentes Pessoais, como o “Assistência Corredor Premiável”, produto da seguradora voltado aos amantes de corrida.
Para conferir a campanha acesse: www.correreviver.com.br/corraseguro.
A.C.
Revista Apólice