Ultima atualização 04 de dezembro

BB e Mapfre lança desafio de criação para os jovens

A empresa promove, até o dia 12/12, uma disputa que premiará competidores que apresentarem as melhores soluções para o desafio proposto

Com a pergunta “Como você gostaria de se relacionar com a sua seguradora?” o Grupo BB e Mapfre desafia universitários e jovens profissionais de todo o Brasil a exercitarem a inovação. O projeto, que acontece em parceria com a empresa Battle of Concepts (em português “batalha de conceitos”), busca estimular o pensamento criativo entre os jovens que estão iniciando a sua vida profissional. As inscrições dos projetos podem ser efetuadas até 12/12, por meio do site battleofconcepts.com.br.
No desafio, o grupo propõe aos competidores que apresentem sugestões de processos inovadores que possam ser adotados no relacionamento da empresa com seus clientes, via call center, a fim de garantir maiores níveis de fidelização e criar parcerias mais duradouras.
Ao se inscrever no site, os participantes recebem um briefing detalhado sobre a metodologia do desafio e informações da empresa para subsidiar a elaboração dos projetos.
“Esta é uma grande oportunidade para os jovens talentos demonstrarem o seu potencial para a companhia e para o mercado”, ressalta Benedito Luiz Alves Dias, diretor de Marketing do BB e Mapfre.  O executivo comenta ainda que “processos de relacionamento com os clientes, num cenário de altíssima oferta de informação e canais de comunicação, representam um dos maiores desafios das empresas modernas, sendo, portanto, um campo fértil para quem exercita a inovação”.
A Batalha de Conceitos foi criada na Holanda, em 2006, com o intuito de promover a integração das empresas com universitários e jovens profissionais a difundir conceitos inovadores. No Brasil, desde 2009, já distribuiu mais de R$ 500 mil em prêmios e conta com a participação de empresas de diversos setores.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock