Com a pergunta “Como você gostaria de se relacionar com a sua seguradora?” o Grupo BB e Mapfre desafia universitários e jovens profissionais de todo o Brasil a exercitarem a inovação. O projeto, que acontece em parceria com a empresa Battle of Concepts (em português “batalha de conceitos”), busca estimular o pensamento criativo entre os jovens que estão iniciando a sua vida profissional. As inscrições dos projetos podem ser efetuadas até 12/12, por meio do site battleofconcepts.com.br.
No desafio, o grupo propõe aos competidores que apresentem sugestões de processos inovadores que possam ser adotados no relacionamento da empresa com seus clientes, via call center, a fim de garantir maiores níveis de fidelização e criar parcerias mais duradouras.
Ao se inscrever no site, os participantes recebem um briefing detalhado sobre a metodologia do desafio e informações da empresa para subsidiar a elaboração dos projetos.
“Esta é uma grande oportunidade para os jovens talentos demonstrarem o seu potencial para a companhia e para o mercado”, ressalta Benedito Luiz Alves Dias, diretor de Marketing do BB e Mapfre. O executivo comenta ainda que “processos de relacionamento com os clientes, num cenário de altíssima oferta de informação e canais de comunicação, representam um dos maiores desafios das empresas modernas, sendo, portanto, um campo fértil para quem exercita a inovação”.
A Batalha de Conceitos foi criada na Holanda, em 2006, com o intuito de promover a integração das empresas com universitários e jovens profissionais a difundir conceitos inovadores. No Brasil, desde 2009, já distribuiu mais de R$ 500 mil em prêmios e conta com a participação de empresas de diversos setores.
A.C.
Revista Apólice