Ultima atualização 29 de novembro

Tokio Marine aposta produtos para caminhões e utilitários de carga

Companhia passa a oferecer diferenciais exclusivos em dois novos produtos do seguro de Automóvel

A Tokio Marine Seguradora traz ao mercado os produtos Caminhão e Utilitário Carga, com foco nos caminhões leves, médios e pesados, pick-ups de carga e furgões. São produtos que fornecem maior proteção e disponibilizam opções de coberturas e serviços mais flexíveis ao cliente, de acordo com cada tipo de negócio.
“São duas as exclusividades da Tokio Marine: a franquia opcional para carroceria e o serviço completo de vidros para caminhões, incluindo faróis, lanternas e retrovisores. Além disso, foram criadas as opções de quilometragem de reboque que vão até1.600 kmem caso de acidente e a nova cobertura opcional Carga e Descarga”, informa Marcelo Goldman, diretor Executivo de Massificados da Companhia.
Entre os benefícios estão também a possibilidade de isenção de franquia quando o segurado não for o culpado pelo acidente, as opções de contratação a valor de mercado ou determinado, o desconto de 30% na franquia quando contratada despesas extraordinárias, cinco opções de franquia de casco e a garantia de reposição do veículo por valor de zero km por 180 dias. Os clientes contam ainda com opções de coberturas para carrocerias, equipamentos e acessórios, além de encontrarem facilidade na contratação do seguro para caminhões com 3º ou 4º eixos adaptados, cabine suplementar e chassi alongado ou encurtado.
“Estudamos por mais de um ano este segmento antes desses lançamentos, atendendo uma demanda dos nossos corretores e assessorias. Por essa razão, temos plena confiança no bom desempenho destes novos seguros” afirma Goldman. Segundo ele, com os lançamentos, a expectativa é de que a Tokio Marine cresça ao menos 30% no ramo de seguros de veículos de cargas em 2014.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO