Ultima atualização 12 de novembro

Seguro para Harley-Davidson com cobertura para acessórios

Marca completou 110 anos em 2013 e tem como objetivo manter clientes satisfeitos, com pós-venda eficiente, rede de concessionárias e eventos de relacionamento. Bradesco Seguros é a mais nova parceira.

Foi lançado hoje o seguro para motos Harley-Davidson zero quilômetro, que será comercializado nas concessionárias da marca no Brasil. Durante coletiva de imprensa realizada hoje, executivos das duas empresas apresentaram o produto e seus diferenciais, como a cobertura de até R$ 10 mil para acessórios e pagamento de valor de 0km durante toda a vigência da apólice.
“A HarleyDavidson Financial Services facilita aos clientes a aquisição da moto”, informou Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da marca no Brasil. O seguro é mais um produto para facilitar a aquisição da moto e o sonho dos clientes em ter um produto para se divertir.
John Klein, diretor regional da Harley Davidson Financial Services para a América Latina, disse que este foi um ano de fortes emoções para a Harley. A empresa está presente em 26 países e tem mais de 40 produtos disponíveis. “O Brasil é a maior operação fora da América do Norte e conta com seis produtos em seu portfólio”, esclareceu. De acordo com Klein, em 2013 serão comercializadas 8,5 mil motos da marca no País. Deste total, os parceiros esperam contar com 45% segurados após a operação estar consolidada.
Marco Antonio Gonçalves, diretor gerente da Bradesco Seguros, afirmou que  a seguradora está ganhando experiência em ter parceiros e em entender as necessidades de seus clientes. “Neste caso não estamos falando apenas de um seguro. Temos que cobrir também os acessórios e oferecer condições para os segurados viajarem tranquilos”.
Incorporando o espírito dos clientes Harley-Davidson, que têm a marca como um estilo de vida, Gonçalves declarou que a seguradora tem muito orgulho em fazer parte desta história. “Temos mais de cem sucursais para atender o cliente Harley onde quer que ele esteja”.
Os seguros serão comercializados apenas para motos novas, nas concessionárias, que contarão com corretores de seguros. Além disso, a cobertura de acessórios só é válida para os produtos adquiridos em vendedores autorizados e serão automaticamente incorporados ao seguro. O valor do prêmio poderá variar de acordo com o perfil do segurado.
“Ainda estudamos a possibilidade de estender o produto para motos usadas.  A s
eguradora está sempre pronta para atender qualquer solicitação da Harley para acoplar seguro de acidentes pessoais junto ao seguro da moto, informou Gonçalves.

 

Kelly Lubiato
Revista Apólice

 

 

 

 

 

 

 

Preço de 0km até o final da vigência , valor será assegurado até o final.

 

Limite de até 10 mil reais de cobertura para acessórios.

 

John incentivo para trabalhar com acessórios vendidos no Brasil.

 

A Bradesco Seguros não opera de forma maciça no mercado de motos. A opção pela atuação com a Harley é por conta do perfil dos clientes da marca, que geram um risco melhor.

 

Os produtos são desenhados para os clientes, que irão mostrar o caminho que as renovações , diz John Klein.

 

Valor do seguro pode ser agregado ao financiamento.

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO