Ultima atualização 08 de outubro

Prêmio de Reportagem sobre Mata Atlântica tem apoio da Bradesco Capitalização

Cerimônia acontece dia 09 de outubro em São Paulo

A Bradesco Capitalização patrocina a XII edição do Prêmio de Reportagem sobre a Mata Atlântica 2013, que terá sua cerimônia de premiação no próximo dia 09 de outubro,em São Paulo. A iniciativa faz parte da parceria entre a Bradesco Capitalização, empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros, com a Fundação SOS Mata Atlântica.
Organizado pela Aliança para Conservação da Mata Atlântica – parceria entre as ONGs Conservação Internacional Brasil (CI-Brasil) e a Fundação SOS Mata Atlântica –, o prêmio visa promover o jornalismo ambiental no Brasil, fomentar a produção de reportagens sobre o bioma Mata Atlântica e reconhecer a excelência profissional de jornalistas que cobrem temas ambientais.
Para esta edição, a premiação, que existe desde 2001 no Brasil, dividiu a antiga categoria “Impresso” em duas: “Jornal” e “Revista”. Além dessas, e da categoria “TV”, haverá também o prêmio de “Menção Honrosa Marinha”, que passou por votação online para eleger o veículo de comunicação com maior destaque na cobertura de temas ligados à conservação do mar e da costa brasileiros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock