Ultima atualização 29 de outubro

Hospital Santa Helena recebe 9º Business Club Health

Dia 31 de outubro evento reunirá empresas e executivos para debaterem assuntos da área de saúde

O Hospital e Maternidade Santa Helena será palco para o 9º Business Club Health (BCH), que acontece no dia 31 de outubro, das 08h30 às 12h30, e reunirá empresas e executivos da área da saúde. Criado pela TM Jobs, o evento, que tem o objetivo de propiciar a troca de informações, experiências e conhecimentos para a criação de boas práticas de gestão e desenvolvimento do setor, será realizado no anfiteatro da Maternidade Santa Helena.
Nesta edição, o diretor vice-presidente da Santa Helena Saúde, Dr. Ronaldo Kalaf, será o anfitrião do evento que, além de trazer o conteúdo exclusivo aos convidados, apresentará a instituição de acordo com o programa da BCH, o Hospital Experience.
Serão debatidos três temas durante o encontro: “Verticalização na saúde”, “Gerenciamento de crônicos” e “Programa de prevenção e promoção das gestantes”, com a participação, além de Kalaf, da diretora da Maternidade Santa Helena, Dra. Renata Viana; e da coordenadora da Geriatria do Hospital Santa Helena, Dra. Sathiê Kamizono.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO