Ultima atualização 04 de setembro

Brasilprev patrocina “Até que a sorte nos separe 2”

Franquia traz Leandro Hassun interpretando Tino, um homem com sorte para ganhar dinheiro, mas que não sabe poupar

A Brasilprev é a patrocinadora do filme “Até que a sorte nos separe 2”, que deve estrear no verão de 2013.
A ideia da empresa de previdência privada patrocinar uma comédia que tem como personagem central um homem com sorte para ganhar dinheiro (Tino, interpretado por Leandro Hassum), mas sem nenhum juízo para gastá-lo serve justamente para mostrar que é preciso refletir sobre a necessidade de poupar recursos para projetos de vida no longo prazo. É preciso foco, principalmente tendo em vista o aumento na expectativa de vida do brasileiro.
As filmagens da franquia já se encerraram no Brasil. A equipe estáem Las Vegas, nos Estados Unidos, onde a maior parte da estória será filmada – o universo dos cassinos será um paraíso para Tino, um gastador inveterado, conforme se provou no primeiro longa.
Além de Leandro Hassum, o elenco conta com Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rita Elmor, Arlete Salles, Berta Loran, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli e as participações especiais do lutador de MMA Anderson Silva e do ícone da comédia americana Jerry Lewis. O filme é dirigido por Roberto Santucci e tem roteiro assinado por Paulo Cursino e Chico Soares. A produção é da Gullane em parceria com a Globo Filmes, coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, Downtown Filmes e pela RioFilme e Telecine.

A.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock