Ultima atualização 08 de agosto

Victory concorre ao prêmio Top of Mind Estadão RH 2013

A empresa disponibilizará um espaço em seu estande para que os visitantes possam votar

A Victory Consulting está entre as cinco Consultorias de Benefícios eleitas pelos profissionais de Recursos Humanos para concorrer ao Prêmio Top Of Mind Estadão de RH 2013. Para facilitar a votação, durante o Conarh – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que acontece entre os dias 19 e 22 de agosto, a empresa disponibilizará um espaço em seu estande para que os visitantes registrem os seus votos.
O prêmio aponta o nível de lembrança das marcas e empresas com práticas reconhecidas em gestão, que prestam serviços e/ou vendem produtos para os profissionais que atuam na área de RH das organizações de modo geral. Na primeira fase, os profissionais de RH indicam espontaneamente cinco empresas, que concorrem diretamente ao voto do público na segunda fase. Atualmente, são 33 categorias e 165 corporações indicadas.
Vera Lucia Bejatto, Presidente da Victory, faz o convite:Visite o estande da Victory no Conarh e conheça as ações de Qualidade de Vida que podem manter a saúde corporativa de sua empresa e reduzir a sinistralidade do plano de saúde. Aproveite e registre o seu voto no Top Of Mind”.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO