A SulAmérica investe R$ 11 milhões em uma parceria com a Iguatemi Empresa de Shopping Centers para oferecer aos clientes do seguro de automóveis descontos na tarifa de estacionamento dos seguintes shoppings: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Brasília.
Os descontos passaram a valer no dia 19 de agosto, quando teve início também uma campanha de marketing nos shoppings. O objetivo da comunicação é atingir não só os segurados, mas também os clientes que circulam diariamente pelos empreendimentos.
“O modelo da parceria estabelecida com a Iguatemi possibilita a expansão dos benefícios que oferecemos aos nossos segurados e, paralelamente, viabiliza a aproximação da marca de potenciais clientes”, afirma o vice-presidente de Automóveis e Ramos Elementares da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho. O executivo ainda ressalta a importância de estar próximo em situações distintas das usuais. “Geralmente o cliente recorre à seguradora em momentos de perda, quando está diante de um problema. Essa parceria nos dá a oportunidade de expor a marca em situações de lazer e consumo”.
As peças da campanha de marketing que serão distribuídas pelos seis shoppings seguirão três linhas criativas: uma institucional contemplando a diversidade de produtos da companhia, outra com foco no SulAmérica Auto e uma terceira de caráter promocional para comunicar o desconto para os segurados.
A.C.
Revista Apólice