Ultima atualização 08 de agosto

powered By

Capemisa tem nova gerente de marketing e comunicação

Renata Muniz possui 13 anos de experiência na área e se reportará diretamente ao presidente da seguradora

A Capemisa integra ao seu time uma nova executiva. Renata Muniz assume a gerência de Marketing e Comunicação, reportando-se ao presidente.

Formada em Comunicação Social, com especialização em Relações Públicas pela UERJ e MBA em Marketing pela FGV, Renata possui 13 anos de experiência na área de marketing e comunicação de produtos e serviços. Nesse período, atuou na Bradesco Seguros, onde iniciou como gerente de Marketing de Produtos, sendo posteriormente promovida a superintendente de Comunicação de Produtos.

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.