Ultima atualização 13 de agosto

Cantor Péricles participa de nova campanha da Tele Sena ao lado de ganhadores

Em formato de “talk show” comercial traz um quis valendo prêmios

Com o slogan “Tele Sena de Independência: agora você pode conquistar a sua!”, a Liderança Capitalização, empresa que pertence ao Grupo Silvio Santos, estreia este mês a nova campanha da Tele Sena de Independência, com a participação especial do cantor Péricles, considerado um dos nomes mais importantes do samba da atualidade.
“A Tele Sena é um produto de sucesso. Já havia feito essa campanha no passado e fiquei muito feliz por ser convidado novamente. É uma oportunidade muito boa”, declara o artista que gravou para o filme publicitário uma versão especial da música “Paracundê”.
Diferentemente das campanhas anteriores, os filmes foram gravados no Vale do Anhangabaú, tradicional cartão-postal do centro da cidade de São Paulo, e trazem o cantor Péricles como apresentador de um talk show e de um quiz com perguntas relacionadas à Tele Sena, em que o público podia participar e ganhar prêmios. Um dos grandes destaques foi a participação do público que passava pelo local da gravação.
“Desta vez saímos da plástica do estúdio e trouxemos a Tele Sena para as ruas. É uma maneira de trazer a marca para próximo do consumidor fazendo que ele tenha uma relação mais íntima com o produto. Acredito que até as pessoas que não são clientes da Tele Sena se sentirão parte dela”, declara Brunno Marques, criador da campanha.
Os comerciais também contam com a presença de consumidores reais. A cliente Maria Madalena Pimenta de Freitas, que mora na cidade de Feira de Santana (BA) foi homenageada como a maior compradora de títulos. “Já cheguei a comprar cento e oitenta Tele Senas em uma única campanha”, revela. O comerciante Francisco Nivaldo de Assis, que veio do Ceará, ganhou por duas vezes na Tele Sena, em menos de dois anos. “Estou muito feliz e com os prêmios comprei uma churrascaria e três casas. Valeu a pena investir na Tele Sena e as pessoas podem acreditar que um dia irão ganhar assim como eu ganhei”, diz. Já a costureira LourdesFrancisco Vieira, de Campo Grande, ficou sabendo durante as filmagens que tinha direito ao prêmio de 70 mil reais. “Foi uma surpresa. As pessoas podem acreditar e comprar a Tele Sena porque um dia a sorte chega”, declara.
Além disso, a edição da Tele Sena de Independência apresentará dois quadros na cartela: o primeiro é destinado à premiação de 20, 19 e 18 Pontos e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Assim, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até 300 mil reais. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Do mesmo modo, quem completar o quadro receberá até 400 mil reais. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididosem partes iguais. No”Ganhe Já”, os consumidores terão a chance de concorrer a prêmios instantâneos como Apartamento, Bolsa de Estudos, Casa, Carro, Tablets, Salário Extra de 3 mil reais mensais por um ano e prêmios em dinheiro.
A campanha da Tele Sena de Independência foi criada por Brunno Marques e Ruan Marttos. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Liderart’s, e a direção dos filmes é de Telso Freire.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock