A Aon acaba de expandir sua parceria com a NFL (sigla para Liga Nacional de Futebol Americano) para incluir as temporadas internacionais de 2013 e 2014. Desde 2012, a empresa é uma das patrocinadoras oficiais da liga de futebol americano.
Para Patrick Pierce, diretor global de patrocínios da corretora, a renovação da parceria potencializará ainda mais o relacionamento com os clientes. “Nós estamos entusiasmados em reforçar nossa parceria com a NFL e continuar a demonstrar nossa capacidade de priorizar resultados para clientes da Aon no Reino Unido e no mundo”, diz.
De acordo com Marc Reeves, diretor de comércio internacional da NFL, a Aon é uma parceira valiosa, que compartilha o interesse em introduzir o futebol americano em outros mercados ao redor do mundo. “No ano passado testemunhamos a habilidade da Aon em ajudar a NFLa levar a experiência da liga para uma nova região. Nós queremos continuar a reforçar nossa presença global e contamos com o apoio da Aon para isso”, afirma.
Segundo Carla Abrunhosa, diretora de relacionamento e marketing da Aon Brasil e diretora de sales & marketing para as operações da Aon na América Latina, a audiência de futebol americano cresce ano a ano no Brasil. “Atualmente, a ESPN e o Esporte Interativo exibem os jogos da NFL. O patrocínio da Aon ao evento já não é apenas uma iniciativa local. O esporte é uma linguagem universal e a marca está sendo fortalecida ao redor do mundo. O Super Bowl tem atualmente mais de 160 milhões de espectadores”, diz.
A parceria garante à companhia o patrocínio oficial de dois jogos que acontecerão no Estádio Wembley, em 29 de setembro e 27 de outubro, em Londres. Os ingressos para as partidas já estão esgotados.
A.C.
Revista Apólice