Ultima atualização 26 de agosto

Ameplan leva especialista ao XXII Cobrac

Prof. Dr. Rubens Camino Jr. é especialista em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial

Foi realizado no período de 20 a 24 de agosto no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, o XXII Cobrac, evento da especialidade de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial da América Latina.
A Ameplan esteve representada neste evento com apresentação do tema de Tratamento das Infecções Complexas Maxilofaciais, dividindo com palestrantes de renome nacional e internacionalmente. Casos de difícil prognóstico foram apresentados pelo coordenador da especialidade do grupo Prof. Dr. Rubens Camino Junior.

“Agradeço a oportunidade da diretoria para proporcionar o meu trabalho e, de aplicar meus conhecimentos científicos e humanísticos para com estes pacientes”, afirma especialista.

A.C.
Revista Apólice
 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.