Ultima atualização 22 de julho

Mongeral Aegon fecha parceria com Associação de Moradores do Vidigal

Acordo prevê que 20% do primeiro pagamento de cada contrato seja destinado para melhorias na comunidade

A Mongeral Aegon acaba de formalizar uma parceria com a Associação de Moradores da comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro.  O acordo foi feito com apoio da Federação das Associações das Favelas do Estado do Rio de Janeiro (FAFERJ).
A partir dessa semana, corretores da Mongeral Aegon irão visitar os 25 mil domicílios do Vidigal, para oferecer planos de previdência e seguros, individual e familiar. Os corretores, que contarão com as dependências da Associação para conversar e esclarecer dúvidas dos moradores, terão o suporte necessário para visitar as residências, além de divulgar a parceria com propagandas na rádio comunitária. Em contrapartida, 20% do primeiro pagamento de cada um dos contratos firmados serão destinados para a Associação dos Moradores, que vai reverter a renda em melhorias para a comunidade.
“Os valores dos planos dependem do perfil de cada família. Mas é importante que haja a possibilidade de explicar aos moradores a importância de se planejar para o futuro e ter uma cobertura pessoal e familiar,” destaca Eliana Silva, gerente da sucursal da Mongeral Aegon, no Rio de Janeiro.
Outras associações de moradores já foram procuradas pela Mongeral Aegon para novas parcerias e a expectativa é que em breve sejam firmados acordos nas demais comunidades já pacificadas, como a Rocinha, Morro do Adeus – no Complexo do Alemão – e Vila Anchieta.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO