Ultima atualização 03 de julho

Marsh promove 12º Happy Hour beneficente

Renda adquirida no evento será revertida ao Centro de Educação Infantil (CEI) Vila Cisper II

A Marsh realizará o tradicional Happy Hour em apoio ao Centro de Educação Infantil (CEI) Vila Cisper II no próximo dia 4 de julho, a partir das 18h30, na Chácara Santa Cecília.
Realizado pelo 12º ano consecutivo, toda a renda do evento é revertida ao CEI, uma organização sem fins lucrativos fundada em dezembro de 2001 pela Associação dos Empregados do Grupo Marsh & McLennan, que apoia 160 crianças de0 a4 anos.
Os funcionários e parceiros da Marsh participam ativamente em diversas atividades com as crianças do CEI, como mutirão da pintura, doações de brinquedos, festas no Dia das Crianças e Natal, entre outras. “Além do engajamento com uma série de atividades e doações, os funcionários do grupo podem acompanhar o dia a dia das crianças por meio de notícias divulgadas internamente”, comenta  o presidente da entidade, Luiz Medeiros.
“Poder contar com o apoio do Grupo Marsh & McLennan Companies e de seus parceiros é essencial para a educação e formação das crianças atendidas pelo CEI. O Happy Hour em conjunto com a festa promovida no fim do ano, são os eventos mais importantes realizados em benefício das iniciativas da instituição. Este ano contaremos com o apoio da BCD Travel, Crawford, KPMG, Serra & Company, Teleport, Wagner Reguladora de Sinistros e esperamos aproximadamente 350 convidados”, adiciona Medeiros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO