Ultima atualização 19 de julho

Londrina e Apucarana recebem palestra sobre Seguro Transporte

Ângelo Monteiro estará nas cidades nos dias 7 e 8 de agosto

Especialista no tema seguro de transportes, o palestrante Ângelo Monteiro estará nas cidades de Londrina e Apucarana, respectivamente nos dias 7 e 8 de agosto, para ministrar a palestra “Seguro de Transportes – conhecendo o produto para vender melhor”.
O objetivo será ajudar os participantes a conhecer o produto seguro de transportes, identificando suas diferenças e seus nichos de mercado, além de fornecer informações importantes e dicas para que façam uma venda técnica e consultiva.
Em Londrina a palestra será no Hotel Boulevar Residence, na Avenida Higienópolis, 199. Às 18 horas será servido um coffee break aos participantes e a palestra, com uma hora e meia de duração terá início às 19 horas. As inscrições devem ser feitas até o dia da palestra e a inscrição é a doação de uma lata de leite em pó.
Em Apucarana o evento será promovido no Hotel Doral Apucarana, na Rua Osório Ribas de Paula, 90, com o coffee break e a palestra nos mesmos horários de Londrina. Os interessados podem se inscrever até o dia da palestra e também devem levar uma lata de leite em pó. As doações posteriormente serão distribuídas a instituições de caridade.
Serão abordados nas palestras os assuntos o que é o seguro de transportes; diferença entre seguro de transportes e seguro de responsabilidade do transportador; quem é o cliente; obrigatoriedade do seguro; erros mais comuns na venda do seguro de transportes; o que o cliente deve fazer para ter sua cobertura garantida; produtos diferenciados oferecidos pelo mercado e o acompanhamento do seguro da venda ao sinistro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO