Ultima atualização 19 de julho

Aumentam inscrições para cursos da Escola Superior Nacional de Seguros

O processo seletivo é feito através de uma redação. Serão aprovados aqueles que tiverem mais de 50% de aproveitamento

O Programa de Acesso Diferenciado (PAD), processo seletivo para interessados em ingressar no Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, aceita inscrições até terça-feira, 30 de julho.
Com o PAD, os candidatos podem agendar gratuitamente, no www.esns.org.br, dia e horário para fazer uma redação. Serão considerados aprovados aqueles que obtiverem aproveitamento superior a 50%.
A procura surpreendeu o superintendente Administrativo-Acadêmico da Escola, Paulo Cesar Teixeira. Desde que o novo processo seletivo foi lançado, na semana passada, cerca de 70 candidatos se inscreveram, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
“O PAD está alinhado às melhores práticas concernentes às instituições de ensino superior. Percebemos que esta era uma mudança necessária, pois o público principal da Escola é de profissionais que já atuam no mercado de seguros, grande parte afastada dos bancos escolares há algum tempo”, explica Paulo Cesar.
Aprovada pelo MEC, a graduação tem disciplinas comuns a um bacharelado em Administração, com o diferencial de 360 horas de aulas relacionadas à atividade de seguros, previdência e resseguro.
As aulas terão início no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo(SP). A mensalidade é de R$ 590,00 na capital fluminense e de R$ 690,00 na paulista, com desconto de 10% para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO