Ultima atualização 23 de julho

Exposição “Cristo Redentor: De Braços Abertos” é patrocinada pela Bradesco Seguros

O evento tem entrada franca e clientes Bradesco Seguros têm desconto de 50% no ingresso do Forte Copacabana

O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta a exposição “Cristo Redentor: De Braços Abertos”, que reúne fotos, objetos elementos multimídia e interatividade para contar a história da construção do Cristo Redentor. A abertura da mostra aconteceu dia 19 de julho, no Forte de Copacabana, e marcou os preparativos para a chegada do Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude. O evento tem entrada franca e, durante o período de exposição, os clientes e associados dos cartões Bradesco Seguros (Visa e Amex) contam com desconto de 50% no ingresso do Forte de Copacabana, que custa R$ 6,00.
A exposição é uma realização de Bel Noronha, bisneta de Heitor da Silva Costa, o brasileiro que projetou o Cristo Redentor. Quem passar pelo Forte vai se deparar com diversas reproduções da imagem do Cristo e terá a oportunidade de conhecer sua história através de elementos multimídia, como telas interativas: em uma delas será possível tocar em partes do Cristo (braços, mãos, cabeças) e descobrir as riquezas de detalhes sobre a sua construção.
Os visitantes ainda vão poder contribuir para o conteúdo da exposição através da projeção interativa “Instatags”: ao enviar uma foto do Cristo para o Instagram da exposição com o tag “#expocristo” a imagem será reproduzida na mostra, em um mosaico digital. O filme “De Braços Abertos”, 52 min, também será projetado no local.
Em outro ambiente, chamado memorabilia, o público poderá conferir objetos com imagens do Cristo. São itens como sabão em barra, embalagens de café e óleo de cozinha com a marca do Cristo, até peças decorativas, chaveiros, canecas. As crianças também terão uma sala montada especialmente para elas. Com o auxílio de monitores, elas poderão desenhar livremente inspiradas no que viram durante a exposição.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock