Ultima atualização 13 de junho

Escola Nacional de Seguros ministra workshop sobre riscos ambientais

Goiânia, Porto Alegre, Blumenal, Curitiba, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro recebem o evento

Foram registrados, entre janeiro e setembro do ano passado, mais de 200 acidentes ambientais, conforme contabilizado pelo IBAMA e divulgado no site do instituto. Vazamentos em plataformas de exploração de petróleo e tombamento de veículos com despejo de material perigoso em rodovias foram alguns dos mais frequentes.
Utilizado pelas empresas como ferramenta para minimizar os prejuízos financeiros, ambientais ou sociais advindos de acidentes como esses, o seguro também funciona no controle e gerenciamento de riscos, uma vez que seguradoras exigem garantias para oferecer esse tipo de cobertura.
Para ensinar a identificar esses riscos em pequenas e médias empresas, as responsabilidades em situações de poluição e os tipos de seguros disponíveis no mercado, a Escola Nacional de Seguros irá ministrar o workshop “Poluição Ambiental – Seguros, Riscos e Responsabilidades”,em Goiânia, Porto Alegre, Blumenau, Curitiba, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas, pelo investimento de R$ 140,00, e devem ser feitas nas secretarias das respectivas Unidades Regionais. Os contatos estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock