Ultima atualização 24 de junho

Allianz promove balada na The Week com tema Velho Oeste

Casa noturna paulistana abrigará festa beneficente “ABA Saloon – Uma noite no Velho Oeste”, que acontece na sexta-feira, 5, a partir das 22h

Quem estiver na The Week se sentirá em um autêntico saloon. Bar típico do Velho Oeste será cenário de balada promovida pela Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA). Para que os 1.100 convidados entrem no clima, a festa contará com decoração que remete às fazendas texanas e performance de cancã, além da playlist de um animado DJ.
O valor arrecadado com a venda de convites e patrocínios é 100% revertido ao trabalho da entidade. “A celebração anual da ABA é uma festa com propósito. As pessoas vão para se divertir e, ao mesmo tempo, disseminar uma cultura cidadã. A Associação contribui para a formação de mais de 500 crianças”, diz Rose de Oliveira, diretora de Projetos Sociais da ABA.
A festa é uma das maneiras de arrecadação financeira para manutenção e novos projetos de educação complementar para crianças e jovens da Comunidade de Santa Rita – localizada em Cangaíba, zona leste de São Paulo –, já que rifa, coleta de Nota Fiscal Paulista, dedução no Imposto de Renda e contribuições mensais de colaboradores e corretores são outros meios de recolhimento. Recentemente, em abril de 2013, foi lançado o Programa de Responsabilidade Social para Corretores, no qual o parceiro pode doar R$ 1,00 por apólice de seguro Auto Individual emitida e, em contrapartida, a Allianz doa a mesma quantia à entidade.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock