Ultima atualização 17 de maio

Zurich Seguros fecha parceria com Ecoassist

Empresas prestaram serviço de coletas para descarte ecológico

A Zurich Seguros disponibiliza para as apólices de seguros residência, empresa e condomínio, o benefício do descarte ecológico. A parceria será desenvolvida com a Ecoassist Serviços Sustentáveis. Sem custo adicional, o serviço inclui o descarte de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e coleta de entulho gerado por pequenas obras.
De acordo com Michelle Brito, superintendente de Negócios Multiriscos e Equipamentos da Zurich Seguros, a demanda atual supera mil condomínios, que se somam aos mais de 9 mil condomínios que já são clientes da seguradora. Além do descarte, a Ecoassist também presta consultoria ambiental, promovendo o consumo consciente e responsável de água e energia elétrica e também orientando sobre a importância da reciclagem.
Para solicitar o serviço, o segurado pode entrar em contato com a central Zurich Seguros que o encaminha automaticamente para a Central Ecoassist, concluindo o processo de agendamento da coleta em dia e hora que forem mais convenientes ao segurado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock