Ultima atualização 08 de maio

SulAmérica inicia campanha de vacinação contra a gripe

Cerca de 360 mil pessoas de empresas clientes já foram beneficiados ao longo de 10 anos de campanha

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos reforça entre suas empresas clientes de todo o Brasil a campanha anual de vacinação contra a gripe. As companhias interessadas poderão dispor de uma estrutura montada especialmente parao atendimento de seus colaboradores. A vacinação pode ser agendada até o mês de junho ou até quando houver vacinas disponíveis.
“Em 2012, tivemos aproximadamente 53 mil segurados imunizados e 159 empresas clientes que aderiram a nossa campanha. A gripe é uma das doenças que mais causam queda de produtividade no ambiente de trabalho”, afirma a superintendente de Serviços Médicos da SulAmérica, Regina Mello.
A imunização da população contra a gripe é recomendada pelo Ministério da Saúde, por ser considerada uma doença potencialmente grave principalmente em grupos de riscos como idosos, gestantes e portadores de doenças crônicas, como asma, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e diabetes. A vacina protege contra os três subtipos do vírus influenza que mais castigaram na temporada passada: A (H1N1) – conhecido popularmente como gripe suína –, A (H3N2) e B.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock