Ultima atualização 08 de maio

Sorocaba recebe ação beneficente do Circuito da Longevidade

Valor igual ao obtido com as inscrições no Circuito da Longevidade Bradesco Seguros será doado à Casa Transitória André Luiz

O Circuito da Longevidade Bradesco Seguros reverterá valor equivalente ao arrecadado em cada etapa para instituições beneficentes, que se dedicam a atender pessoas em situação de risco social.
Em Sorocaba, a prefeitura local indicou a Casa Transitória André Luiz para receber a doação. Criada no final dos anos 1950, a entidade se dedica a atender doentes sem recursos financeiros, oferecendo suporte médico e alimentação adequada. Durante o tratamento, o paciente é estimulado a aprender alguma atividade para que possa, depois de curado, ser reintroduzido ao mercado de trabalho.
A etapa Sorocaba será realizada no dia 19 de maio, no Parque das Águas. As inscrições estão esgotadas. Ao todo, foram disponibilizadas 4 mil vagas, sendo 2 mil para cada modalidade: corrida (6 km) e caminhada (3 km). A próxima etapa será em São José dos Campos, em 9 de junho. Mais informações no site corridadalongevidade.com.br.

A.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice