Ultima atualização 10 de maio

Grupo Odontoprev estará no COMRH/BH

Durante o evento, a empresa promove palestra sobre a parceria entre as áreas de Recursos Humanos e de Coaching para uma organização eficiente

O Grupo OdontoPrev marca presença no COMRH – XVII Congresso Mineiro de Recursos Humanos, que acontece nos dias 15 e 16 de maio, no Minascentro, em Belo Horizonte/MG. O evento, organizado pela ABRH-MG, tem como objetivo estimular a reflexão e apresentar possibilidades e impactos no engajamento das pessoas nas mais diversas realidades organizacionais.
Na ocasião, o Grupo OdontoPrev demonstrará seus produtos e diferenciais de mercado. O público poderá conferir a metodologia “Tailor Made” – desenvolvimento de soluções customizadas que permite o desenvolvimento e implementação de um modelo de gestão e atendimento perfeitamente alinhado com a política de benefícios do cliente.
Paralelamente, o Grupo promoverá uma palestra gratuita “Parceria RH & Coaching: do caos à organização pessoal e profissional”, ministrada pela socióloga Márcia Toscano, pós-graduada pela Pontifícia Universidade Católica, com curso de extensão na Escola Superior de Propaganda e Marketing, titulada pela SBC em Personal e Professional Coaching, e pelo IBE em Eneagrama e Comportamento Humano. Atua em Pesquisa e Diagnostico de Clima Organizacional, Desenvolvimento de Lideranças e Equipes, Avaliação de Perfis Profissionais, Seleção, Treinamentos Comportamentais, Comunicação e Vendas.

Serviço: 

Evento: COMRH – XVII Congresso Mineiro de Recursos Humanos
Local: Minascentro – Av. Augusto de Lima, 785 – Centro – Belo Horizonte/MG
Datas: de 15 a 16 de maio
Horários: das 9h às 23h (dia 15/5) e das 8h às 19h30 (dia 16/5)

Palestra “Parceria RH & Coaching: do caos à organização pessoal e profissional”
Datas: 16 de maio
Horário: 15h50
Palestrante: Márcia Toscano – Socióloga Organizacional / Coach e Palestrante
Credenciamento no local – entrada gratuita

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock